jual obat jerawat paling ampuh dan manjur

jual obat jerawat paling ampuh dan manjur O rosto está limpo , sem acne. Mas, na verdade não há nenhuma aparência de cicatrizes de acne que fazem baseball o máximo! Ainda assim , o primeiro pode ser visto na cara e interferir com o desempenho . Veja como obter rapidamente livrar de cicatrizes de acne.

1 . O cubo de gelo
Esfregue os cubos de gelo sobre as áreas que têm cicatrizes de acne. Scrub por 15 minutos e fazer três a quatro vezes por dia. Ice tem um efeito calmante e ajuda a superar pele pad inflamação e acelerar a cicatrização da acne.

2.Baking refrigerante
Além de trabalhar para fazer o bolo , o bicarbonato de sódio também pode se livrar de manchas de acne no rosto. Misture o bicarbonato de sódio em água para uma pasta e , em seguida, aplicar sobre as cicatrizes de acne. Espere por 10-15 minutos , em seguida, enxágüe com água morna .

Red 3.Bawang
Chalotas potentes Expulsar teimoso cicatrizes de acne . Rale a cebola e esfregue em cicatrizes de acne .

4 . resíduos de chá
Não jogue borra de chá usados ​​que você usou ! Escória de chá ainda tem a vantagem de remoção de cicatrizes de acne . É fácil, basta esfregar a polpa sobre as cicatrizes de acne.

5.Bengkuang
Jicama útil iluminar o rosto e se livrar de cicatrizes de acne manchas. Inhame ralado e cole sobre as cicatrizes de acne. Deixe repousar por 10-15 minutos , enxágüe com água limpa completamente. Fazer este tratamento antes de ir para a cama todos os dias.

6 . pepino
Além de aliviar a inflamação da pele, pepino também acelerar o processo de cicatrização. Fatias de pepino em seguida, colocar sobre a pele que tem cicatrizes de acne para 20-30 minutos.

7 . Branco e mel Egg
Estes dois ingredientes fazem uma cara lisa e tonificada potente. Combine branco e mel ovo e aplicar sobre as cicatrizes de acne a ser removido.

Material acima o curso natural , pois é muito seguro e fácil de encontrar em sua cozinha. Boa sorte .

. Bookmark the permalink.

Leave a Reply